Fábrica de Natal FIAP 2013

20 de dezembro de 2013
Compartilhe

A edição de 2013 da Fábrica de Natal da FIAP foi um sucesso! Em comparação com 2012, a iniciativa atendeu a mais que o dobro de crianças – 1200 no total. Mais de 1600 opções de brinquedos, jogos e eletrônicos foram disponibilizadas aos pequenos, que contaram com 155 voluntários para escolher o melhor presente.

Nos quatro dias de atividade, passaram pelo hall do campus Aclimação 16 grupos de 11 instituições diferentes. Todas as crianças puderam conversar com o Papai Noel, que por diversas vezes tinha o rosto de pessoas conhecidas pelos frequentadores da Faculdade. Um deles foi o estudantes do 1º DBDR, Marcelo Conti, cujo sonho era ser, pelo menos por um dia, o “bom velhinho”. “Muitas das crianças me desejaram Feliz Natal e agradeceram pelo presente”, lembra.

Lucas Gonçalez, do 2º ano de Engenharia de Produção 2.0, também saiu do posto de voluntário no 2º dia de Fábrica de Natal para sentar na cadeira do Papai Noel. “Ele sempre é sinônimo de alegria, não só de presentes, e eu queria interpretar esse papel”, diz. Leandro Rubim, coordenador dos cursos tecnológicos; Ricardo Grohmann, coordenador e Fábio Maçoli, professor do MBA FIAP, também vestiram a barba branca, as botas e o casaco vermelho.

 

Acesse a galeria de fotos da Fábrica de Natal FIAP 2013.

Nosso site armazena cookies para coletar informações e melhorar sua experiência. Gerencie seus cookies ou consulte nossa política.

Prosseguir