Kimberly-Clark Smart Sales Challenge
Os alunos do 2° ano de Engenharia Mecatrônica foram desafiados a desenvolver soluções digitais – utilizando Machine Learning e IoT – para atingir os consumidores das marcas Huggies e Plenitud. Os grandes vencedores da competição foram:1º lugar – Time72º lugar – Alphanum3º lugar – B.O.T
![](https://s3.amazonaws.com/wpfiap/wp-content/uploads/2024/11/shutterstock_24803443231-e1732630090506.jpg)
![](https://s3.amazonaws.com/wpfiap/wp-content/uploads/2024/11/thumbnail_UmBloco-Web-Summit-Portugal-1-e1731600245693.jpg)
![](https://s3.amazonaws.com/wpfiap/wp-content/uploads/2024/10/f7d3bb8f-02c7-41de-829e-49929a50d124-e1730381462283.jpeg)
![](https://s3.amazonaws.com/wpfiap/wp-content/uploads/2024/10/shutterstock_2486762935-1-e1729713008974.jpg)