Workshop de abertura
- Dinâmica de Integração e boas-vindas
Arquitetura de Processos e Cadeia de Valor
- Definição, Proposição, Agregação e Cocriação de Valor de processos
- Conceitos e Práticas sobre Arquitetura de Processos
- Cadeias de Valor e Canvas
BPM Process Design and Optimization
- Técnicas, Notações e Modelagem de Processos na Prática
- Método e Práticas de Gestão de Projetos de Melhoria e Transformação de Processos e Lean Business Innovation
Business Process Practices
- Estruturar Escritórios de Processos com BPM Office Model
- Modelar, Automatizar e Monitorar Processos de Negócio com Business Process Management System - BPMS
- Cultura Baseada na Gestão por Processos com BPM Maturity Model
- Técnicas para Análises Preditivas e Prescritivas dos Processos
- Process Mining
Business Agility, Agile & PMI Project Management
- Frameworks Ágeis
- Guilds, Chapters, Tribes and Squads
- Gestão Ágil de empresas
- PMI
- Continuous Improvement & Agile
Design Thinking
- Frameworks Ágeis
- Guilds, Chapters, Tribes and Squads
- Gestão Ágil de empresas
- PMI
- Continuous Improvement & Agile
Business Agility, Agile & PMI Project Management
- Frameworks Ágeis
- Guilds, Chapters, Tribes and Squads
- Gestão Ágil de empresas
- PMI
- Continuous Improvement & Agile
Digital Process Transformation
- Identificar e quantificar as oportunidades de uso do RP
- Estruturando projetos de RPA
- Implementação de RPA
MBA em
UX Design & Strategy
Pensar em UX, hoje, é uma necessidade estratégica. É preciso entender com quem estamos falando, identificar suas necessidades e criar soluções inovadoras.
Design, estratégia e geração de valor fazem parte da nova experiência do usuário. Por isso, dominar os conceitos de UX, em conjunto com as melhores ferramentas e tecnologias, são competências fundamentais para quem quer se tornar um UX Designer do futuro. Inove utilizando reconhecimento de imagens, interpretação de áudios e técnicas de linguagem e geolocalização. Explore novas possibilidades com IoT, Machine Learning e conceitos de Robótica. Seja desenvolvendo estratégias de negócios ou impulsionando produtos ou serviços, você vai transformar sua empresa transformando a experiência dos clientes.
Módulo 01
BUSINESS PROCESS MANAGEMENT & OPTIMIZATION
132 H/A
Módulo 02
Strategy & Product
80 H/A
Módulo 03
COMPANY & LEAN MANUFACTURE
84 H/A
Módulo 04
DIGITAL MANAGEMENT
80 H/A
Módulo 05
Startup one
20 H/A
Módulo 06
Extensão internacional (opcional)
-- H/A
Voltar
UMA SIMPLES
CONVERSA PODE SER TRANSFORMADORA
FALE COM A GENTE
11 99480-1380